Apartamento 2 Quartos Jardim Do Lago
Jardim Do Lago - Limeira/Sp




Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 125 visualizações.
Apartamento para aluguel no bairro Jardim do Lago
Apartamento contendo dois dormitórios sendo um suíte, cozinha com armários, sala com sacada, banheiro e área de serviço.
Infinite Residence
Bem-vindo ao Infinite Residence, um espaço onde conforto e sofisticação se encontram em perfeita harmonia. Situado em uma localização privilegiada, este condomínio oferece duas plantas versáteis: uma com 54,46 m² e outra com 50,59 m², ambas projetadas para maximizar o espaço e a funcionalidade.
O Infinite Residence proporciona uma experiência de lazer completa, com áreas comuns cuidadosamente planejadas para o seu bem-estar. Desfrute de piscina, academia, salão de festas e espaços de convivência que incentivam a interação entre os moradores, tudo em um ambiente seguro e acolhedor.
Com acesso fácil a serviços essenciais, comércio e opções de transporte, a localização do Infinite Residence é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da tranquilidade. Venha viver a experiência de um lar que combina estilo, lazer e conveniência. Infinite Residence: o seu novo lar, infinitas possibilidades!
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Infinite Residence.
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box