Residencial Ouro Verde.

Jardim Ouro Verde - Limeira/Sp

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

69,87m² de

área privativa

O Residencial Ouro Verde tem um projeto cheio de diferenciais



Os apartamentos, com uma planta muito bem distribuída, tem 67,50m², e serão entregues prontos para morar: com pisos e revestimentos na cozinha, área de serviço e banheiros e pintura em todos os ambientes.

Restam poucas unidades na torre 05, onde os apartamentos já estão prontos e contam com uma suíte, além de cozinha americana, 02 quartos, varanda grill, espaço para home office, ponto elétrico para ar condicionado e 02 vagas de garagem.

Os apartamentos da torre 06, nosso novo lançamento, têm as mesmas características, com entrega prevista para o primeiro trimestre de 2024.

O custo-benefício deste projeto é ótimo! São apartamentos muito maiores e mais amplos do que os de valores similares. Quando você compara localização, preço do m² e condições de entrega, o Residencial Ouro Verde com certeza tem vantagens que proporcionarão qualidade de vida para a sua família.

O Jardim Ouro Verde é um ótimo bairro residencial que conta com uma grande estrutura de comércio nas imediações. Tem supermercado, padaria, posto de gasolina, açougue, restaurante, tudo bem pertinho. Este bairro está em uma área nobre da cidade de Limeira, com muitos condomínios fechados de alto padrão, e fica a menos de 10 minutos do centro da cidade.

Cadastre-se agora e conheça o apartamento decorado.

VÍDEO DO Residencial Ouro Verde.

Interfone

Portão Elétrico

Cerca Elétrica

Portaria 24 horas

Segurança 24 horas

Localização

Jardim Ouro Verde - Limeira/Sp

Roque Imóveis

A Roque Imóveis foi fundada em 1984, nascendo do sucesso nas venda de imóveis em Limeira de Odécio Grassiani Roque. Com o passar dos anos, a imobiliária expandiu suas áreas de atuação.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Residencial Ouro Verde..

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp