Unidades de
4 a 5 Dormitórios
310m² de
área privativa
2 a 3 vagas na
garagem
Unidades com
2 Suítes
Localizado no coração de Limeira, o Los Angeles oferece uma excelente oportunidade para quem busca morar ou investir em uma região com infraestrutura completa e fácil acesso a serviços, comércio e transporte
Com unidades versáteis, o condomínio atende a diferentes perfis, desde famílias até profissionais que valorizam a praticidade de estar próximo a tudo o que o Centro oferece.
Elevador
Piscina
Portão Elétrico
Portaria 24 horas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Centro - Limeira/Sp
Roque Imóveis
A Roque Imóveis foi fundada em 1984, nascendo do sucesso nas venda de imóveis em Limeira de Odécio Grassiani Roque. Com o passar dos anos, a imobiliária expandiu suas áreas de atuação.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Los Angeles.


